As Polícias Civil e Militar, com apoio de homens da Força Nacional, deram início, nesta quarta-feira 4, à Operação “Belém Em Paz”. Ao todo, cerca de 100 policiais participam da ação, no primeiro dia, nos bairros da Cremação e Jurunas, em Belém. A operação irá abranger todos os bairros da Região Metropolitana. Sob coordenação da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), da Polícia Civil, e Comando de Missões Especiais (CME), da PM, a ação policial ocupou as principais vias de acesso aos dois bairros.
Os agentes realizaram abordagens a pessoas e a veículos suspeitos, entre carros de passeio, ônibus e motocicletas. A Operação “Belém Em Paz” é um desdobramento das Operações “Reação” e “Armageddon” coordenadas pelas Polícias Civil e Militar.
Até o início da noite, cerca de 30 suspeitos haviam sido apresentados para averiguação na Seccional Urbana da Cremação. Um homem, conhecido por “Jason”, acusado de assalto, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Ele estava foragido desde o ano de 2007. “Jason” foi preso na área conhecida por “Beco do Relógio”, no bairro do Jurunas. Texto completo, aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário