segunda-feira, 21 de junho de 2010

OS PALAVRÕES DE DUNGA

A Fifa afirmou nesta segunda-feira que vai avaliar as ofensas proferidas pelo técnico Dunga na entrevista coletiva após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, ontem, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo-2010.

Sobre o caso, Nicolas Maingot, porta-voz da Fifa, disse: "Eu ainda não sei de nada, é a primeira vez que ouço isso [sobre palavrões de Dunga]. Mas vamos acompanhar".

No final do ano passado, o técnico da seleção argentina, Diego Maradona, foi punido com dois meses de suspensão e multa de 25 mil francos suíços (cerca de R$ 42 mil) por caso semelhante.

Depois de vencer o Uruguai em Montevidéu e classificar a Argentina para o Mundial, Maradona ofendeu a imprensa: "Que chupem todos, e que continuem chupando", afirmou na ocasião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em situação alguma, nós brasileiros podemos apoiar atitudes repletas de má educação. Se bem que, do senhor Dunga, pode-se esperar qualquer indelicadeza. Para ele, isso é absolutamente normal. É totalmente limitado do ponto de vista intelectual e emocional. Entretanto, cabe aqui uma pergunta: "De quem é a responsabilidade de tê-lo colocado em cargo tão importante???