quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estado começa a pagar nesta quinta-feira

O Governo do Estado inicia nesta quinta-feira, 24, o pagamento da Folha do Estado, Os primeiros a receber serão os inativos da Policia Militar e Pensionistas Civis.

A Sead afirma que cumprirá o compromisso do governo em pagar todos os Funcionários Públicos estaduais, antes do quinto dia útil do mês subseqüente.

Nenhum comentário: